sábado, 31 de janeiro de 2015

''Por ser quem sou não aceito/ Nenhuma comparação.''


Mote de Mariana Teles:
''Por ser quem sou não aceito
Nenhuma comparação.''


Por ser do jeito que eu sou
Suportei muita injustiça
Mas Deus, pra fazer justiça
Me deu mais do que tomou
Quem antes me apedrejou
Voltou pra pedir perdão,
Veio beijar minha mão
E da glória tirar proveito
''Por ser quem sou não aceito
Nenhuma comparação.''
...Mariana Teles.

Nos meus projetos aposto
Gosto da minha aparência,
Meu nível de inteligência
É pilastra em que me encosto,
Faço bem o que mais gosto,
Não quero interrupção
Tenho própria opinião
E vou morrer desse jeito,
´´Por ser quem sou não aceito
Nenhuma comparação.``
...Aldaci de França.

Eu sou muito transparente
Em expressar o que penso.
Não sou um ser pretenso,
Mas posso ser influente.
Vou plantando a semente,
Fruto do viver e visão.
Faço valer da revolução,
No combate ao preconceito.
´´Por ser quem sou não aceito
Nenhuma comparação. ``
...Otacilio Pires.
Me dou bem na estiagem
Suporto bem o inverno
Vivo no tempo moderno
Mas não desprezo a bagagem
Que acumulei com coragem
Nessa lida no sertão
Dos princípios não abro mão
Nem aceito preconceito
“Por ser quem sou não aceito
Nem uma comparação”
...Mundoca Neto.

Sou do Pajeú das flores
Berço imortal da poesia
E faço dela primazia
Pra suportar dissabores
Sinto no ar os rumores
Da falta de educação
Insurgente  regressão
Validando preconceito
“Por ser quem sou não aceito
Nem uma comparação”
...Otacilio Pires.

Sou um tipo esquisito,
De gosto bem diferente.
Gosto de estar ausente,
E neste tempo medito.
Não é pra achar bonito,
Nem de sentir comoção,
Eu não sou a perfeição
Nem tão pouco imperfeito
“Por ser quem sou não aceito
Nem uma comparação”
...Otacilio Pires.

Um comentário:

  1. Olá visões eu nunca acredito que as ervas podem ser usados para se livrar do vírus HIV até que um amigo meu me deu Dr. Freeman OSAS contato e eu contatei-o estes grande médico Herbal preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso do serviço de entrega DHL i usar as ervas para três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças a Dr Freeman SAOS para seu bom trabalho HIV/AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal adiantado do Lymphoma é nós de linfa inchados. Estou compartilhando essas informações para aqueles lá fora, que estão surfando de todos os tipos de infecção deve tentar contactar o Dr. Freeman SAOS através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou WhtSapp número + 2349035428122. Eu já fui infectado com o vírus do HIV também foi Dr. Freeman oasa que me deu suas ervas de cura e sabão super que eu uso para se livrar da minha infecção pelo HIV.

    ResponderExcluir